Mostrar registro simples

dc.contributor.authorGhedine, Tatianapt_BR
dc.contributor.authorTesta, Maurício Gregianinpt_BR
dc.contributor.authorFreitas, Henrique Mello Rodrigues dept_BR
dc.date.accessioned2010-04-16T09:16:13Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.issn0034-7590pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/20691pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem o objetivo de identificar as características das iniciativas de Educação a Distância via Internet em grandes empresas privadas brasileiras. Para isso, foram entrevistados 12 profissionais de Recursos Humanos de grandes empresas envolvidos em programas de EADI. Os resultados da pesquisa consistem numa descrição das características dessas iniciativas, tais como a estrutura dos cursos, seus respectivos públicos-alvo, tecnologias empregadas, métodos para avaliação, entre outros aspectos.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista de administração de empresas. São Paulo. Vol. 48, n. 4 (out./dez. 2008), p. 49-63pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTecnologia da informação : Aplicabilidade nas organizaçõespt_BR
dc.subjectEducação a distância (EaD)pt_BR
dc.subjectAmbiente virtual de aprendizagempt_BR
dc.subjectDesenvolvimento de pessoalpt_BR
dc.subjectTecnologia educacional : Ambiente de aprendizagempt_BR
dc.subjectCapacitação profissionalpt_BR
dc.subjectAprendizagem organizacionalpt_BR
dc.subjectInternet : Educaçãopt_BR
dc.titleEducação a distância via internet em grandes empresas brasileiraspt_BR
dc.title.alternativeDistance learning via the internet in Major Brazilian Companies en
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000668758pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples