Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAraujo, Ives Solanopt_BR
dc.contributor.authorCoitinho, Carlos Roberto Netopt_BR
dc.date.accessioned2020-03-11T04:17:33Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/206648pt_BR
dc.description.abstractResumo não disponívelpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.subjectÓpticapt_BR
dc.subjectRelação professor-alunopt_BR
dc.titleÓptica no ensino médio : entre experimentos e o método Peer Instruction. Uma experiência didática no Colégio Estadual Francisco Antônio Vieira Caldas Junior.pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001113080pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Físicapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2019pt_BR
dc.degree.graduationFísica: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples