Mostrar registro simples

dc.contributor.authorKühn, Ígorpt_BR
dc.contributor.authorRocha, Paulo Santanapt_BR
dc.contributor.authorLima, Jose Valdeni dept_BR
dc.contributor.authorWives, Leandro Krugpt_BR
dc.contributor.authorGomes, Raquel Salcedopt_BR
dc.contributor.authorJardim, Rafaela Ribeiropt_BR
dc.date.accessioned2020-01-29T04:08:42Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/205049pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofConferência Internacional de Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação - Challenges 2019 (11. : 2019 : Braga, Portugal). Atas [recurso eletrônico]. Braga, Portugal : Universidade do Minho, 2019.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPós-Graduaçãopt_BR
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.subjectAvaliação de desempenhopt_BR
dc.subjectEstudantespt_BR
dc.subjectTécnicas de agrupamentopt_BR
dc.subjectMineraçãopt_BR
dc.titleAnálise de desempenho de estudantes utilizando técnicas de agrupamento com mineração aplicado a curso de pós-graduação à distânciapt_BR
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventConferência Internacional de Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação (11. : 2019 : Braga, Portugal)pt_BR
dc.identifier.nrb001107683pt_BR
dc.type.originEstrangeiropt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples