Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMachado, Maria Berenice da Costapt_BR
dc.contributor.authorRamos, Diego Nunespt_BR
dc.date.accessioned2019-10-12T03:52:51Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/200568pt_BR
dc.description.abstractEstudo sobre as estratégias de sincronia do e-commerce de uma organização com os demais canais de venda e distribuição. O objetivo é analisar o modelo de negócios B2B2C como possível solução para harmonizar os conflitos inter-canais. Como opção metodológica, recorremos ao estudo do caso Marisol S.A., indústria catarinense do ramo de vestuário; é possível observar sua experiência multicanal que potencializou as operações de compra e venda resultando benefícios para os seus negócios e para os demais elos da cadeia comercial.pt_BR
dc.description.abstractStudy on the strategies of synchrony of the e-commerce of an organization with the other channels of sale and distribution. The objective is to analyze the B2B2C business model as a possible solution to harmonize inter-channel conflicts. As a methodological option, we used the case study Marisol S.A., a clothing industry in Santa Catarina; you can observe your multichannel experience that has boosted the buying and selling operations resulting in benefits for your business and for the other links in the commercial chain.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjecte-commerceen
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectOmnichannelen
dc.subjectGestão de marcaspt_BR
dc.subjectB2B2Cen
dc.subjectSales channelsen
dc.subjectMarisolen
dc.titleB2B2C como estratégia para sincronizar o e-commerce aos demais canais de venda de uma organizaçãopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001102111pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2019pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidadept_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples