Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMarx, Ângela Mariapt_BR
dc.contributor.authorFell, Lucaspt_BR
dc.date.accessioned2019-09-19T03:44:12Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/199406pt_BR
dc.description.abstractEste projeto consiste no desenvolvimento da identidade visual de uma agência de branding aplicando os conhecimentos das áreas pertinentes ao assunto e estudadas ao longo do curso a fim de comunicar a marca de forma correta e clara. Objetiva-se analisar os contextos internos e externos da agência em questão alcançando um conceito que apoiará e norteará a construção da identidade e suas aplicações. O desenvolvimento do projeto será guiado por um método adaptado para este fim, baseado nas metodologias de Bruno Munari e Alina Wheeler. O processo metodológico proposto consiste em analisar a empresa cliente e o mercado através de seus concorrentes e de seu público-alvo, sintetizando os dados coletados em diretrizes e conceitos para então desenvolver o objeto de estudo e os seus desdobramentos. Ao final, é apresentado o desenvolvimento da identidade visual composta por símbolo, logotipo e descritivo com aportes para pontos de contato com o cliente e ensaios de aplicações da identidade.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDesign gráficopt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectLogotipospt_BR
dc.titleDesenvolvimento da identidade visual de uma agência de brandingpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001100500pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Arquiteturapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2019pt_BR
dc.degree.graduationDesign Visualpt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples