Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSilva, Mayara Costa dapt_BR
dc.contributor.authorPorto, Wellignton Luanpt_BR
dc.contributor.authorCaovilla, Bruno Steffanipt_BR
dc.date.accessioned2019-06-05T12:48:06Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/195444pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.format.mimetypeimage/jpegpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Extensão (19. : 2018 : Porto Alegre, RS). Caderno de resumos. Porto Alegre : UFRGS/PROREXT, 2018.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFormação docentept_BR
dc.subjectAnos iniciaispt_BR
dc.subjectInclusão escolarpt_BR
dc.titleA FORMAÇÃO DOCENTE NA PERSPECTIVA DOS PROCESSOS INCLUSIVOS: COTIDIANOS E PRÁTICASpt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Extensão (19. : 2018 out. 16-20 : UFRGS, Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.subject.themeEducaçãopt_BR
dc.type.presentationTertúliapt_BR
dc.audience.intendedEndUserRoleAlunos ensino fundamentalpt_BR
dc.subject.extensaoMetodologias e Estratégias de Ensino/Aprendizagempt_BR
dc.identifier.extensao38514pt_BR


Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples