Mostrar el registro sencillo del ítem
Crenças de autoeficácia em aprender Física e trabalhar colaborativamente : um estudo de caso com o método Team-Based Learning em uma disciplina de Física Básica
dc.contributor.author | Oliveira, Tobias Espinosa de | pt_BR |
dc.contributor.author | Araujo, Ives Solano | pt_BR |
dc.contributor.author | Veit, Eliane Angela | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-05-30T02:40:49Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1982-873X | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/194782 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. Ponta Grossa. Vol. 12, n. 1 (jan./abr. 2019), p. 29-54 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Ensino de física | pt_BR |
dc.subject | Métodos de ensino | pt_BR |
dc.subject | Teorias de aprendizagem | pt_BR |
dc.title | Crenças de autoeficácia em aprender Física e trabalhar colaborativamente : um estudo de caso com o método Team-Based Learning em uma disciplina de Física Básica | pt_BR |
dc.title.alternative | Self-efficacy beliefs in physics learning and collaborative work : a case study with Team-Based Learning method in an Introductory Physics course | en |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001090313 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License
-
Artículos de Periódicos (40281)Ciencias Exactas y Naturales (6158)