Professores como appers pedagógicos convergindo multidisciplinarmente em tempos de ensinos e aprendizagens móveis
dc.contributor.advisor | Boll, Cintia Inês | pt_BR |
dc.contributor.author | Capriolli, Aline Bernardi | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-04-10T15:07:02Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2018 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/192697 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Professores como appers pedagógicos convergindo multidisciplinarmente em tempos de ensinos e aprendizagens móveis | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (14. : 2018 out 15-19 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | 17-10T-S4 Experiências de ensino na Pós-Graduação | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Multidisciplinar | pt_BR |
dc.type.presentation | Experiências de ensino na pós-graduação | pt_BR |
dc.description.number | 1 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 60845 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Multidisciplinar (48)