Navegação Ciências Sociais Aplicadas por Autor "Nagel, Mateus de Brito"
Resultados 1-4 de 4
-
Pricing strategy in multi-channel retailing and fairness perception : an examination of boundary conditions
Becker, Larissa Carine Braz; Lionello, Rafael Laitano; Nagel, Mateus de Brito; Silveira, Rodrigo Heldt; Trombetta, Matheus Santana; Slongo, Luiz Antonio (2016) [Artigo de periódico]This article aims to examine the boundary conditions that influence the relationship between pricing strategy in multi-channel retailing and fairness perception, since past research has found controversial results concerning ... -
A relação entre a satisfação com o gerenciamento de reclamações e as intenções de recompra : detectando influências moderadoras em E-tail
Nagel, Mateus de Brito; Santos, Cristiane Pizzutti dos (2017) [Artigo de periódico]Este artigo examina quais fatores afetam a relação entre a satisfação dos consumidores com o gerenciamento de reclamações e as intenções de recompra. Apresenta-se uma estrutura conceitual que explica por que a satisfação ... -
A relação entre os elementos da cocriação, satisfação e confiança no contexto de serviços
Becker, Larissa Carine Braz; Santos, Cristiane Pizzutti dos; Nagel, Mateus de Brito (2016) [Artigo de periódico]Novas perspectivas têm surgido no marketing, baseadas, por exemplo, na cocriação (Vargo & Lusch, 2004). Este artigo visa analisar a relação entre os elementos da cocriação – diálogo, acesso, avaliação de risco e transparência ... -
The relationship between satisfaction with complaint handling and repurchase intentions : detecting moderating influences in E-tail
Nagel, Mateus de Brito; Santos, Cristiane Pizzutti dos (2017) [Artigo de periódico]This paper examines which factors affect the relationship between consumers’ satisfaction with complaint handling and repurchase intentions. We present a conceptual framework that explains why satisfaction with complaint ...