Navegação Ciências Sociais Aplicadas por Autor "Dias, Valéria da Veiga"
Resultados 1-3 de 3
-
Gestão sustentável : desafios ou oportunidades em organizações internacionalizadas?
Dias, Valéria da Veiga; Schuster, Marcelo da Silva; Battistella, Luciana Flores; Talamini, Edson (2014) [Artigo de periódico]O contexto organizacional esta to mando uma postura mais sensíve l aos problemas ambientais e sociais ou mesmo a aceitação da responsabilidade s obre os impactos causados por seus processos pr odutivos, inserindo-se no que ... -
A teoria do comportamento planejado como proxy para estratégias de green marketing
Lopes, Reinaldo de Camargo; Ferretto, Luana Rodrigues; Dias, Valéria da Veiga; Callegaro-de-Menezes, Daniela; Kindlein, Líris; Revillion, Jean Philippe Palma (2022) [Artigo de periódico]Os produtos verdes destacam-se como novas tendências de consumo, mas para criar elementos de marketing desses produtos precisa-se entender os conceitos sociopsicológicos dos consumidores. Assim, a pesquisa objetivou ... -
The organic food market : a quantitative and qualitative overview of international publications
Dias, Valéria da Veiga; Schultz, Glauco; Schuster, Marcelo da Silva; Talamini, Edson; Revillion, Jean Philippe Palma (2015) [Artigo de periódico]The current study aimed to achieve a bibliometric research, map and analyze publications related to the organic food market. Thus, a search in the Web of Science database was carried out, covering the period from 1945 to ...