• Gestão sustentável : desafios ou oportunidades em organizações internacionalizadas? 

      Dias, Valéria da Veiga; Schuster, Marcelo da Silva; Battistella, Luciana Flores; Talamini, Edson (2014) [Artigo de periódico]
      O contexto organizacional esta to mando uma postura mais sensíve l aos problemas ambientais e sociais ou mesmo a aceitação da responsabilidade s obre os impactos causados por seus processos pr odutivos, inserindo-se no que ...
    • A teoria do comportamento planejado como proxy para estratégias de green marketing 

      Lopes, Reinaldo de Camargo; Ferretto, Luana Rodrigues; Dias, Valéria da Veiga; Callegaro-de-Menezes, Daniela; Kindlein, Líris; Revillion, Jean Philippe Palma (2022) [Artigo de periódico]
      Os produtos verdes destacam-se como novas tendências de consumo, mas para criar elementos de marketing desses produtos precisa-se entender os conceitos sociopsicológicos dos consumidores. Assim, a pesquisa objetivou ...
    • The organic food market : a quantitative and qualitative overview of international publications 

      Dias, Valéria da Veiga; Schultz, Glauco; Schuster, Marcelo da Silva; Talamini, Edson; Revillion, Jean Philippe Palma (2015) [Artigo de periódico]
      The current study aimed to achieve a bibliometric research, map and analyze publications related to the organic food market. Thus, a search in the Web of Science database was carried out, covering the period from 1945 to ...