• Configurador de produto para a customização em massa na indústria automobilística 

      Fettermann, Diego de Castro; Echeveste, Marcia Elisa Soares; Martins, Vera Lúcia Milani (2012) [Artigo de periódico]
      A estratégia de Customização em Massa (CM) depende da disponibilidade de requisitos internos de manufatura e desenvolvimento de produto, algumas condições de mercado além da forma como a empresa atua neste mercado, ...
    • A method for proposing valued-adding attributes in customized housing 

      Hentschke, Cynthia dos Santos; Formoso, Carlos Torres; Rocha, Cecilia Gravina da; Echeveste, Marcia Elisa Soares (2014) [Artigo de periódico]
      In most emerging economies, there has been many incentives and high availability of funding for low-cost housing projects. This has encouraged product standardization and the application of mass production ideas, based on ...
    • Using conjoint analysis to understand customer preferences in customized low-income housebuilding projects 

      Hentschke, Cynthia dos Santos; Tillmann, Patrícia André; Formoso, Carlos Torres; Martins, Vera Lúcia Milani; Echeveste, Marcia Elisa Soares (2020) [Artigo de periódico]
      A customização em massa é uma estratégia para melhorar a geração de valor para os clientes, oferecendo variedade de produtos e, ao mesmo tempo, mantendo os custos e o prazo de entrega em um nível aceitável. Um problema ...