Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFreitas, Henrique Mello Rodrigues dept_BR
dc.contributor.authorLunardi, Giovana San Pedropt_BR
dc.date.accessioned2010-04-16T04:15:51Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/19208pt_BR
dc.description.abstractO comércio de produtos pela internet tem crescido exponencialmente no mercado brasileiro. Na fase inicial a maioria dos produtos comercializados eram produtos de baixo valor agregado como livros, CDs e DVDs. Porém, com o amadurecimento do mercado, novas empresas estão ousando na comercialização de todo tipo de produto na internet. Uma destas empresas é o ObraVip.com, uma boutique virtual especializada na comercialização de produtos de luxo para decoração. Com operações desde junho de 2008, o site atende consumidores de classe A em todo Brasil. Conhecer a percepção destes clientes quanto a interface, layout e navegabilidade do e-commerce ObraVip.com e as melhorias que podem ser realizadas a partir desta pesquisa são os objetivos deste trabalho.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectPercepção do consumidorpt_BR
dc.titleFatores críticos de funcionamento e visuais para a melhoria de uma loja virtual : o ponto de vista dos usuários finaispt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000733978pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2009pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples