Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLund, Luiz Carlos Ritterpt_BR
dc.contributor.authorEidt, Ugo Fedonpt_BR
dc.date.accessioned2010-04-16T04:15:46Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/19188pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo avaliar a viabilidade para abrir um Posto de anúncios de mídias do Grupo RBS. Este tema foi escolhido pois algumas regiões de Porto Alegre não estão sendo atendidas com um serviço desse gênero e também pelo interesse do Grupo RBS e do proprietário do novo estabelecimento. Primeiramente, foi apresentado um referencial teórico sobre os temas relacionados ao assunto e caracterizada a instituição. Depois, para alcançar o objetivo, foi realizado o plano de negócios, subdividido em plano operacional, de marketing e financeiro.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectGrupo RBS.pt_BR
dc.subjectPlano de negóciospt_BR
dc.subjectViabilidade financeirapt_BR
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectPosto de anúnciospt_BR
dc.titlePlano de negócios para abrir um posto de anúncios de mídias do Grupo RBSpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000735751pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2009pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples