Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLuce, Fernando Binspt_BR
dc.contributor.authorCamargo, Fernanda Herrmann de Castropt_BR
dc.date.accessioned2010-03-27T04:15:30Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/18966pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho refere-se ao Plano de Marketing para a empresa de moda esportiva Futebol Clube. Tem como finalidade auxiliar no processo de expansão da marca no território brasileiro, assim como no atendimento de seus objetivos de marketing. Estarão presentes conceitos de marketing, plano de marketing e suas etapas, estratégias de marketing, marcas e licenciamento das mesmas.pt_BR
dc.description.abstractThis present study refers to a marketing plan for the company of sportive fashion Futebol Clube. It has the intention of helping on the expansion of the brand in the Brazilian territory, as well as on the reaching of their marketing objectives. It will be present concepts of marketing, marketing plan and its steps, marketing strategies, brands and brand licensing.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketingen
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectBranden
dc.subjectEmpresapt_BR
dc.subjectMarketing planen
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectStrategyen
dc.subjectLicensingen
dc.titlePlano de marketing para empresa de moda esportiva Futebol Clubept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000733639pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2009pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples