Ensino de eletromagnetismo sob a perspectiva ausubeliana utilizando métodos ativos de aprendizagem : uma experiência com peer instruction, P. O. E. e modelagem científica no Colégio de Aplicação da UFRGS
dc.contributor.advisor | Araujo, Ives Solano | pt_BR |
dc.contributor.author | Weihmann, Guilherme | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-03-15T02:29:03Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2018 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/189353 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Relação professor-aluno | pt_BR |
dc.subject | Eletromagnetismo | pt_BR |
dc.title | Ensino de eletromagnetismo sob a perspectiva ausubeliana utilizando métodos ativos de aprendizagem : uma experiência com peer instruction, P. O. E. e modelagem científica no Colégio de Aplicação da UFRGS | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001087753 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Instituto de Física | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2018 | pt_BR |
dc.degree.graduation | Física: Licenciatura | pt_BR |
dc.degree.level | graduação | pt_BR |
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