Epistemologia e pedagogia decolonial : ensaiando uma pedagogia psicodramática para desvelar e compreender relações de subalternização e de suas resistências
dc.contributor.author | Albernaz, Renata Ovenhausen | pt_BR |
dc.contributor.author | Azevêdo, Ariston | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2018-12-22T04:07:04Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2018 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/187341 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Congresso Brasileiro de Estudos Organizacionais (5. : 2018 : Curitiba BR-PR). Anais. . [recurso eletrônico]. [Curitiba, PR] : SBEO, 2018. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Administracao : Politica | pt_BR |
dc.subject | Estudos organizacionais | pt_BR |
dc.subject | Subalternidade | pt_BR |
dc.subject | Relações de trabalho | pt_BR |
dc.title | Epistemologia e pedagogia decolonial : ensaiando uma pedagogia psicodramática para desvelar e compreender relações de subalternização e de suas resistências | pt_BR |
dc.type | Trabalho completo publicado em evento | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001080554 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Anais e Trabalhos de Eventos (42762)Ciências Sociais Aplicadas (2124)