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dc.contributor.advisorSilveira, Teniza dapt_BR
dc.contributor.authorTabajara, Tiago Guimarães Rodriguespt_BR
dc.date.accessioned2018-11-23T02:44:39Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/185001pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo teve como objetivo identificar os atributos mais importantes e seu grau de importância relativa para a compra de viagens de formatura de ensino médio em escolas do estado do Rio Grande do Sul. O método foi dividido em duas fases: qualitativa e quantitativa. Primeiramente, entrevistas em profundidade contribuíram para a identificação de atributos salientes no processo de decisão de compra e, juntamente com a revisão bibliográfica, se estabeleceu a categorização dos atributos. O método quantitativo, através das técnicas de regressão linear múltipla e análise de variâncias, permitiu a validação das informações, bem como a avaliação dos atributos mais importantes do processo, além de proporcionar significativas análises envolvendo as diversas variáveis da tomada de decisão em compra de viagens de formatura. O trabalho em questão procura contribuir para os estudos relativos ao tema, bem como possibilitar maior aplicabilidade em estratégias para ações relacionadas com o setor.pt
dc.description.abstractThe objective of this study was to identify the most important attributes and their degree of relative importance for the purchase of high school graduation trips in schools in the state of Rio Grande do Sul. The method was divided into two steps: qualitative and quantitative. First, in-depth interviews contributed to the identification of salient attributes in the purchasing decision process and, combining with the bibliographic review, the attributes were categorized. The quantitative method, through the multiple linear regression technique and analysis of variances, allowed the validation of the information, as well the evaluation of the most important attributes of the process, it also contributed to the analyzes of significant involving variables of the decision making process in the purchase of high school graduation trips. Finally, this work seeks to contribute to the studies related to consumer behavior in student tourism, as even to make possible greater applicability in strategies for actions related to the sector.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDecision making processen
dc.subjectProcesso decisóriopt_BR
dc.subjectComprapt_BR
dc.subjectANOVAen
dc.subjectViagempt_BR
dc.subjectMultiple linear regressionen
dc.subjectAtributo de comprapt_BR
dc.subjectGraduation tripen
dc.subjectStudent tourismen
dc.subjectAttributeen
dc.titleAtributos do processo de decisão de compra de viagens de formatura : identificação e avaliaçãopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001080496pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2018/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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