Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorChaves, Enaura Helena Brandãopt_BR
dc.contributor.authorSouza, Graciane Siqueira dept_BR
dc.date.accessioned2018-10-16T02:43:05Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/183373pt_BR
dc.description.abstractO objetivo do estudo foi conhecer a opinião dos acadêmicos de enfermagem do 9ºsemestre a respeito do conhecimento relativo ao Conteúdo desenvolvido sobre Liderança na Disciplina de Administração em Enfermagem, realizado durante o curso de graduação. Os sujeitos da amostra foram dezoito graduandos de enfermagem do 8º semestre vinculados a Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Trata-se de uma pesquisa qualitativa descritiva no qual os dados foram interpretados através do método de Análise de Conteúdo proposta por Bardin dos quais emergiram em três categorias. O instrumento utilizado foi um questionário online da SurveyMonkey com perguntas abertas. Os resultados evidenciaram que existe uma insatisfação no que diz respeito ao preparo acadêmico para o desempenho da função de líder. Os aspectos abordados proporcionaram reflexão sobre a necessidade de se viabilizar estratégias de ensino-aprendizagem que levem o aluno a desenvolver habilidades de liderança.pt
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEstudantes de enfermagempt_BR
dc.subjectLiderançapt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.titleOpinião dos acadêmicos de enfermagem do 9º semestre a respeito do conhecimento relativo ao conteúdo desenvolvido sobre liderança na disciplina de administração em enfermagempt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000931450pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Enfermagempt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2014pt_BR
dc.degree.graduationEnfermagempt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples