"Ensino médio em transe” e o trabalho docente : os desafios da gestão do ensino na área de ciências da natureza nas escolas da 12a CRE (GUAÍBA)
dc.contributor.advisor | Eichler, Marcelo Leandro | pt_BR |
dc.contributor.author | Caldas, João Carlos da Silva | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2018-09-20T02:29:22Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2018 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/182272 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Ensino médio | pt_BR |
dc.subject | Ciências da natureza | pt_BR |
dc.subject | Docência | pt_BR |
dc.subject | Currículo | pt_BR |
dc.subject | Ensino de quimica | pt_BR |
dc.title | "Ensino médio em transe” e o trabalho docente : os desafios da gestão do ensino na área de ciências da natureza nas escolas da 12a CRE (GUAÍBA) | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001076646 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Instituto de Química | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2018 | pt_BR |
dc.degree.graduation | Química: Licenciatura | pt_BR |
dc.degree.level | graduação | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
TCC Química (614)