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dc.contributor.advisorCosta, Silvia Generali dapt_BR
dc.contributor.authorGarbinatto, Cristiana Silva Rochapt_BR
dc.date.accessioned2010-01-06T04:16:19Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/18149pt_BR
dc.description.abstractPessoas são fundamentais no desenvolvimento e longevidade de qualquer empresa. Com o Banco do Brasil não poderia ser diferente. Saber qual a visão que seus funcionários possuem a respeito do sistema de promoção horizontal e vertical; como o sistema está influenciando na decisão de seguir ou não uma carreira no banco; são pontos fundamentais no caminho de um desenvolvimento contínuo dessa instituição.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectRecursos humanospt_BR
dc.subjectMotivação : Empregadopt_BR
dc.subjectSatisfação no trabalhopt_BR
dc.subjectCarreira : Trajetória profissionalpt_BR
dc.subjectBancáriospt_BR
dc.titlePercepção dos funcionários do Banco do Brasil/RS sobre o sistema de promoções da empresapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000712985pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2009pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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