Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNique, Walter Meuccipt_BR
dc.contributor.authorSantos, Letícia Rossi dospt_BR
dc.date.accessioned2010-01-05T04:15:09Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/18083pt_BR
dc.description.abstractNo mundo de hoje, o homem tem cada vez menos tempo livre e esta indisponibilidade de tempo acaba transformando momentos antes não utilizados em “horas extras” do dia. O objetivo deste trabalho foi analisar o comportamento dos consumidores de supermercados na cidade de Porto Alegre que compram no período da meia-noite às seis horas da manhã. A metodologia de estudo constituiu-se em uma pesquisa exploratória com abordagem qualitativa. Foram aplicadas entrevistas em profundidade para conhecer os hábitos destes clientes de supermercado durante à madrugada. O trabalho traz a compreensão de todo o processo de compra pelo qual este consumidor passa, assim como oferece detalhes sobre as reais necessidades e satisfação deste com o serviço.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.subjectSupermercadospt_BR
dc.titleAnálise do comportamento do consumidor de supermercados 24 horas em Porto Alegrept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000685461pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2008pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples