Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNique, Walter Meuccipt_BR
dc.contributor.authorPavani, Vivian Kampff Garciapt_BR
dc.date.accessioned2010-01-05T04:15:05Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/18063pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho trata da percepção das mulheres da cidade de Novo Hamburgo quanto a uma academia de ginástica exclusiva para elas. Ele tem por objetivo apresentar a percepção do público feminino da cidade citada quanto à segmentação do mercado de academias de ginástica identificando a disponibilidade destas mulheres em freqüentar uma academia específica para elas. Para tanto, foi realizada uma pesquisa qualitativa com algumas mulheres investigando motivações que as levam ou não a freqüentar qualquer tipo de academia. Esta fase serviu para elaborar o questionário que em um segundo momento foi aplicado junto a uma amostra de mulheres do município com vistas a averiguar a disponibilidade deste público em freqüentar uma academia exclusiva para elas. Após a coleta e análise dos dados, constatou-se que a maior parte das mulheres estaria disposta a trocar ou freqüentar uma academia de ginástica especializada no público feminino.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectPesquisa de marketingpt_BR
dc.titlePercepção do público feminino de Novo Hamburgo quanto a uma academia de ginástica exclusiva para mulherespt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000685754pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2008pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples