Pesquisa de satisfação dos clientes do restaurante Vermelho Grill
Visualizar/abrir
Data
2008Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
O presente trabalho foi realizado com o intuito de medir o grau de satisfação dos clientes do restaurante Vermelho Grill. Após a caracterização da organização, definição do problema e análise da literatura, explica-se o método da pesquisa utilizado e a forma de análise e tratamento dos dados. Em seguida são apresentados os resultados e informações obtidas como a classificação do público do restaurante, suas preferências e a relação entre a importância e a satisfação dos mesmos quanto aos atribu ...
O presente trabalho foi realizado com o intuito de medir o grau de satisfação dos clientes do restaurante Vermelho Grill. Após a caracterização da organização, definição do problema e análise da literatura, explica-se o método da pesquisa utilizado e a forma de análise e tratamento dos dados. Em seguida são apresentados os resultados e informações obtidas como a classificação do público do restaurante, suas preferências e a relação entre a importância e a satisfação dos mesmos quanto aos atributos do restaurante. Através dos resultados foram identificados os pontos fortes, vulneráveis, irrelevantes e de indiferença do restaurante segundo a percepção dos clientes. Por fim, é apresentada uma avaliação dos dados coletados seguida de sugestões de melhorias para aumentar a satisfação dos clientes. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Coleções
-
TCC Administração (3134)
Este item está licenciado na Creative Commons License