Pesquisa de satisfação dos clientes do restaurante Vermelho Grill
Fecha
2008Tutor
Nivel académico
Grado
Tipo
Resumo
O presente trabalho foi realizado com o intuito de medir o grau de satisfação dos clientes do restaurante Vermelho Grill. Após a caracterização da organização, definição do problema e análise da literatura, explica-se o método da pesquisa utilizado e a forma de análise e tratamento dos dados. Em seguida são apresentados os resultados e informações obtidas como a classificação do público do restaurante, suas preferências e a relação entre a importância e a satisfação dos mesmos quanto aos atribu ...
O presente trabalho foi realizado com o intuito de medir o grau de satisfação dos clientes do restaurante Vermelho Grill. Após a caracterização da organização, definição do problema e análise da literatura, explica-se o método da pesquisa utilizado e a forma de análise e tratamento dos dados. Em seguida são apresentados os resultados e informações obtidas como a classificação do público do restaurante, suas preferências e a relação entre a importância e a satisfação dos mesmos quanto aos atributos do restaurante. Através dos resultados foram identificados os pontos fortes, vulneráveis, irrelevantes e de indiferença do restaurante segundo a percepção dos clientes. Por fim, é apresentada uma avaliação dos dados coletados seguida de sugestões de melhorias para aumentar a satisfação dos clientes. ...
Institución
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Colecciones
-
Tesinas de Curso de Grado (37015)Tesinas Administración (3134)
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License