Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorScherer, Fabiano de Vargaspt_BR
dc.contributor.authorSantos, Milene Guilhermano dospt_BR
dc.date.accessioned2018-05-31T02:28:43Zpt_BR
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/179013pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho de conclusão de curso teve como objetivo o desenvolvimento de uma proposta para o design do ponto de venda das lojas temporárias da marca Louloux. Para tanto, buscou- se fundamentação teórica nas áreas de Oesign de Identidade de Marca e de Oesign Gráfico Ambiental. assim como conhecimento sobre metodologias e ferramentas que pudessem contribuir para solucionar o problema de projeto. Na pesquisa efetuada. procurou- se compreender aspectos relacionados à marca a qual o projeto se destina e ao seu público para serem definidos os requisitos e as especificações/diretrizes de projeto. Na fase de desenvolvimento, foi determinado o conceito que orientou o projeto, criadas as alternativas, e finalmente, selecionada a proposta final para aprimoramento e realização do detalhamento para aplicação do sistema.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDesign gráficopt_BR
dc.subjectInteraction designen
dc.subjectLojaspt_BR
dc.titleO design do ponto de venda das lojas temporárias da marca Loulouxpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001062637pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Arquiteturapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2017pt_BR
dc.degree.graduationDesign Visualpt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples