Mostrar el registro sencillo del ítem
O conceito “metabolismo celular” problematizado/ contextualizado na pedagogia da alternância e dos campos conceituais : um estudo de caso na Licenciatura em Educação do Campo - Ciências da Natureza
dc.contributor.author | Tauceda, Karen Cavalcanti | pt_BR |
dc.contributor.author | Haas, Jaqueline Mallmann | pt_BR |
dc.contributor.author | Fenner, Roniere dos Santos | pt_BR |
dc.contributor.author | Bolter, Jairo Alfredo Genz | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2018-05-17T02:26:31Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2017 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/178378 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Enseñanza de las ciências : revista de investigación y experiencias didácticas. Barcelona | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Pedagogia da alternância | pt_BR |
dc.subject | Educação do campo | pt_BR |
dc.title | O conceito “metabolismo celular” problematizado/ contextualizado na pedagogia da alternância e dos campos conceituais : um estudo de caso na Licenciatura em Educação do Campo - Ciências da Natureza | pt_BR |
dc.type | Trabalho completo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Congreso Internacional sobre Investigación en la Didáctica de las Ciencias (10. : 2017 : Sevilla, España) | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001062195 | pt_BR |
dc.type.origin | Estrangeiro | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License
-
Actas y Trabajos de Eventos (42593)Ciencias Humanas (2760)