Navegação XXIX Salão de Iniciação Científica - 2017 por Assunto "Letras e linguística"
Resultados 21-40 de 98
-
Construindo o ensino de Português como Língua de Acolhimento: Reflexões e análises sobre a apostila didática Pode Entrar da Acnur/ONU
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Controle metodológico em um estudo de processamento do acesso lexical em trilíngues: Português/Inglês/Italiano
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Correspondências entre Paulo Hecker Filho, Lineu Dias e Walmor Chagas: a dramaturgia e o cênico-literário em pauta
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Crianças falam de amor? Compreensão de Expressões Idiomáticas por crianças através de mapeamento metafóricos sobre o amor
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Culinária para Fins Acadêmicos: compilação de um corpus de resenhas de restaurante em inglês com foco na tradução
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Da culpa à morte de uma personagem lésbica
(2017) [Resumo publicado em evento] -
A decupagem do sujeito fragmentado - o cotidiano e a cidade
(2017) [Resumo publicado em evento] -
A diáspora africana em Um defeito de cor, de Ana Maria Gonçalves: Kehinde e os múltiplos deslocamentos
(2017) [Resumo publicado em evento] -
O Dicionário Raciocinado como terceira margem entre Design e Educação
(2017) [Resumo publicado em evento] -
A dimensão diarreligiosa nos dados do ALMA-H: variação e contatos linguísticos do alemão falado por católicos e protestantes
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Discurso indireto livre em Cidade de Deus: sobre a distância entre narrador e narrados
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Os discursos de pride e profit na valorização do português entre famílias de migrantes brasileiros em Toronto, ON, Canadá
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Do corpus ao glossário: iniciação à terminologia
(2017) [Resumo publicado em evento] -
O duplo feminino através dos espelhos na obra Mulher no espelho, de Helena Parente Cunha
(2017) [Resumo publicado em evento] -
EFEITOS DE ATRITO LINGUÍSTICO DO INGLÊS (L2) SOBRE OS PADRÕES DE VOT NAS PLOSIVAS SURDAS DO PORTUGUÊS POR BILÍNGUES EM CONTEXTO DE L1 DOMINANTE
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Elaboração de estímulos linguísticos para estudo de falsas memórias com bilíngues português-inglês
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Elementos da Cultura Alemã na Literatura Brasileira – ECALB
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Encenação autoral e textual em "O Aventuroso Simplicissimus"
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Ensino de inglês acadêmico na perspectiva dos professores-bolsistas do Programa Idiomas sem Fronteiras
(2017) [Resumo publicado em evento]