Apresentação
dc.contributor.author | Ferla, Alcindo Antônio | pt_BR |
dc.contributor.author | Maranhão, Thaís | pt_BR |
dc.contributor.author | Pinto, Hêider Aurélio | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2018-04-20T02:30:08Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2017 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/174857 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Vivências e estágios como dispositivos da aprendizagem : refletindo sobre o VER-SUS. Porto Alegre: Rede UNIDA, 2017. p. 9-10 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Sistema Único de Saúde | pt_BR |
dc.subject | Saúde coletiva : Brasil | pt_BR |
dc.subject | Pessoal de saúde : Formação | pt_BR |
dc.subject | Educação em saúde | pt_BR |
dc.title | Apresentação | pt_BR |
dc.type | Texto de apresentação/encerramento | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001064742 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5725)Ciências da Saúde (1194)