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dc.contributor.authorLima, Marília dos Santospt_BR
dc.date.accessioned2018-03-15T02:32:00Zpt_BR
dc.date.issued1999pt_BR
dc.identifier.issn1415-1928pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/173401pt_BR
dc.description.abstractEste artigo trata do uso de it, zero e sintagma nominal definido nos contextos do pronome it na fala de alunos brasileiros aprendendo inglês como língua estrangeira.. Resultados de um estudo transversal (Lima 1993) com 64 informantes são comparados com dados de um estudo longitudinal que teve como informante uma brasileira aprendendo inglês na Grã-Bretanha. Os sujeitos do estudo transversal foram divididos em três grupos de proficiência. O estudo longitudinal inclui quinze horas de gravação entre a informante e um falante nativo de inglês.pt
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofLinguagem & ensino. Pelotas. Vol. 2, n. 1 (jan. 1999), p. 59-71pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTEFLen
dc.subjectLíngua inglesapt_BR
dc.subjectGramáticapt_BR
dc.subjectL2 acquisitionen
dc.subjectAnaphoraen
dc.subjectPronome pessoalpt_BR
dc.titlePronominalização em inglês e português por alunos brasileiros : dados transversais e longitudinaispt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000268308pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


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