ASSESSORIAS DE MATEMÁTICA E INTERAÇÃO VIRTUAL PARA PRÁTICA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA - 2016
dc.contributor.advisor | Basso, Marcus Vinicius de Azevedo | pt_BR |
dc.contributor.author | Kenne, Kaoni Cher Oliveira | pt_BR |
dc.contributor.author | Calvetti, Fernando dos Santos | pt_BR |
dc.contributor.author | Machado, João Marcos Marques | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-09-14T12:36:25Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2016 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/166924 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.format.mimetype | image/gif | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Salão de Extensão (17. : 2016 : Porto Alegre, RS). Caderno de resumos. Porto Alegre : UFRGS/PROREXT, 2016. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Tecnologias digitais de informação e comunicação | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Educação Matemática Crítica | pt_BR |
dc.subject | Grupos socialmente vulneráveis | pt_BR |
dc.title | ASSESSORIAS DE MATEMÁTICA E INTERAÇÃO VIRTUAL PARA PRÁTICA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA - 2016 | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Extensão (17. : 2016 set. 12-16 : UFRGS, Porto Alegre, RS) | pt_BR |
dc.subject.theme | Educação | pt_BR |
dc.type.presentation | Tertúlia | pt_BR |
dc.audience.intendedEndUserRole | População em situação de vulnerabilidade social | pt_BR |
dc.subject.extensao | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject.extensao | Grupos sociais vulneráveis | pt_BR |
dc.identifier.extensao | 31847 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
![](/themes/Mirage2Novo//images/lume/cc.png)
-
Educação (112)