Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBrächer, Andréapt_BR
dc.date.accessioned2017-08-09T02:34:26Zpt_BR
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.issn1647-6158pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/164936pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo refere-se à análise da série fotográfica “Um corpo radiografado, é um corpo que dói, mesmo que em silêncio” da artista visual e pesquisadora brasileira Sandra Maria Lucia Pereira Gonçalves através do conceito norteador de “Crítica genética”, conforme explicitado por Cecília Almeida Salles em “Gesto Inacabado: Processo de Criação Artística” (2004).pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEstudio: artistas sobre outras obras. Lisboa. Vol. 8, n. 17 (jan./mar. 2017), p. 72-79pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectGonçalves, Sandra Maria Lúcia Pereirapt_BR
dc.title"Através de um corpo que dói" : reflexões sobre o trabalho de Sandra Maria Lucia Pereira Gonçalvespt_BR
dc.title.alternative“Through a body that hurts” : reflections on the work of Sandra Maria Lucia Pereira Gonçalvesen
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb001026500pt_BR
dc.type.originEstrangeiropt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples