Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPerry, Gabriela Trindadept_BR
dc.contributor.authorSantos, Marlise Bockpt_BR
dc.contributor.authorBueno, Denisept_BR
dc.contributor.authorRocha, Alisson Gonçalvespt_BR
dc.contributor.authorSchwingel, Andrei Michelpt_BR
dc.date.accessioned2017-06-07T02:41:24Zpt_BR
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.issn2318-6968pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/159292pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofBlucher Design Proceedings. Blucherpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDesign de produtopt_BR
dc.subjectJogospt_BR
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subjectVideogamespt_BR
dc.subjectSistema Único de Saúdept_BR
dc.titleDesenvolvimento do jogo SUSCITYpt_BR
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventCongresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design (12. : 2016 out. 04-07 : Belo Horizonte, MG)pt_BR
dc.contributor.eventP&D Design (12. : 2016 out. 04-07 : Belo Horizonte, MG)pt_BR
dc.identifier.nrb001015415pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples