Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNique, Walter Meuccipt_BR
dc.contributor.authorMachado Neto, Sadypt_BR
dc.date.accessioned2017-05-25T02:27:59Zpt_BR
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/158536pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo avaliar o mercado de cafés e bares no bairro Bom Fim em Porto Alegre e estruturar um plano de comunicação para a empresa Josephyna’s Café e Bar, considerando dados secundários sobre ambiente interno e externo, a fim de avaliar sua posição em relação ao mercado, e também entrevistas em profundidades a fim de obter informações sobre as percepções do público-alvo acerca do negócio e de seus concorrentes, a fim de avaliar a comunicação e o posicionamento da marca. Através dessas análises, foi possível estruturar um plano de comunicação de acordo com os objetivos dos sócios e levando em consideração as principais informações coletadas durante essa pesquisa, concluindo com as principais ideias desenvolvidas pelo autor.pt_BR
dc.description.abstractThis study has de objective to analyze the market of coffee shops and bar in Bom Fim area situated in Porto Alegre city and structure a communication plan for Josephyna’s Café e Bar company, considering secondary data about situation analysis and market trends and also interviews with residents of the region considered target market in order to obtain information about the perception of the main brands and their communication efficiency and brand positioning. Through those analyses it was possible to structure a communication plan according to the objectives of the owners and considering the main information collected during this research, concluding with the author’s positioning about new ideas.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectCommunication planen
dc.subjectPlano de comunicaçãopt_BR
dc.subjectCoffee shop and baren
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectIntegrated marketing communicationsen
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectSocial mediaen
dc.titlePlano de comunicação para a empresa Josephyna’s café e barpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001021814pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2016pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples