TCCSER : viver e escrever
Visualizar/abrir
Data
2016Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
De: quem eu sou. Para: o que ensino. Trazer meu percurso pessoal faz parte da estratégia de escrita a fim de mostrar uma faceta subjectiva em torno de se tornar professora. O texto tem uma tentativa de narrativa e desenvolvimento de uma identidade docente e pictórica. O Estágio docente para conclusão do curso é bastante importante para o desenvolvimento deste trabalho. Muitas questões permeiam as discussões sobre o que é de fato importante e significativo na Arte e seu ensino nas escolas. Isso, ...
De: quem eu sou. Para: o que ensino. Trazer meu percurso pessoal faz parte da estratégia de escrita a fim de mostrar uma faceta subjectiva em torno de se tornar professora. O texto tem uma tentativa de narrativa e desenvolvimento de uma identidade docente e pictórica. O Estágio docente para conclusão do curso é bastante importante para o desenvolvimento deste trabalho. Muitas questões permeiam as discussões sobre o que é de fato importante e significativo na Arte e seu ensino nas escolas. Isso, de fato, é um recorrente para os alunos da Licenciatura e, com o início do estágio, algumas questões precisaram ser revistas, posto que alguns marcos e posicionamentos foram estabelecidos para a construção do projeto de ensino que, em parte, se apresenta, junto com quem escreve, neste trabalho. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Instituto de Artes. Curso de Artes Visuais: Licenciatura.
Coleções
-
TCC Artes Visuais (642)
Este item está licenciado na Creative Commons License