Mostrar el registro sencillo del ítem
TCCSER : viver e escrever
dc.contributor.advisor | Zordan, Paola | pt_BR |
dc.contributor.author | Amaral, Ana Paula Peres do | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-05-16T02:27:46Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2016 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/157954 | pt_BR |
dc.description.abstract | De: quem eu sou. Para: o que ensino. Trazer meu percurso pessoal faz parte da estratégia de escrita a fim de mostrar uma faceta subjectiva em torno de se tornar professora. O texto tem uma tentativa de narrativa e desenvolvimento de uma identidade docente e pictórica. O Estágio docente para conclusão do curso é bastante importante para o desenvolvimento deste trabalho. Muitas questões permeiam as discussões sobre o que é de fato importante e significativo na Arte e seu ensino nas escolas. Isso, de fato, é um recorrente para os alunos da Licenciatura e, com o início do estágio, algumas questões precisaram ser revistas, posto que alguns marcos e posicionamentos foram estabelecidos para a construção do projeto de ensino que, em parte, se apresenta, junto com quem escreve, neste trabalho. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Arte | pt_BR |
dc.subject | Escola | pt_BR |
dc.subject | Sala de aula | pt_BR |
dc.subject | Professor | pt_BR |
dc.title | TCCSER : viver e escrever | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001019256 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Instituto de Artes | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2016 | pt_BR |
dc.degree.graduation | Artes Visuais: Licenciatura | pt_BR |
dc.degree.level | graduação | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License
-
Tesinas de Curso de Grado (37361)Tesinas Artes Visuales (660)