Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMéndez, Natalia Pietrapt_BR
dc.contributor.authorTedesco, Júlia de Souzapt_BR
dc.date.accessioned2017-03-20T10:52:32Zpt_BR
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/154503pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleO diálogo entre historiografia acadêmica e escolar: uma análise das configurações familiares nos livros didáticos a partir de uma perspectiva dos estudos de gêneropt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (28. : 2016 set. 12-16 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionHistória, gêneros e sexualidadespt_BR
dc.subject.themeA escrita da históriapt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.description.number8pt_BR
dc.identifier.sic47615pt_BR
dc.subject.macroHistóriapt_BR


Thumbnail
Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples