Disciplina de libras nos cursos de pedagogia : qual a desconstrução possível da anormalidade surda pelo olhar do aluno?
dc.contributor.author | Giordani, Liliane Ferrari | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2016-10-21T02:17:54Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2015 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/149164 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Encuentro Internacional de Investigadores de Políticas Lingüísticas (7. : 2015 : Montevideo, UY). Actas | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) | pt_BR |
dc.subject | Ensino superior | pt_BR |
dc.subject | Sala de aula | pt_BR |
dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Curso de Pedagogia | pt_BR |
dc.title | Disciplina de libras nos cursos de pedagogia : qual a desconstrução possível da anormalidade surda pelo olhar do aluno? | pt_BR |
dc.type | Trabalho completo publicado em evento | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000987412 | pt_BR |
dc.type.origin | Estrangeiro | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Anais e Trabalhos de Eventos (42154)Ciências Humanas (2704)