Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMyskiw, Mauropt_BR
dc.contributor.authorPogliessi, Carolina Spesattopt_BR
dc.date.accessioned2016-09-09T02:13:07Zpt_BR
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/147974pt_BR
dc.description.abstractEsse trabalho se propôs investigar como emergiram e se sustentaram, ao longo do tempo, as estratégias organizacionais de um centro de treinamento e suas imbricações com a cultura organizacional. A partir do conceito de cultura e estratégia organizacional, foram elaboradas hipóteses de construção de estratégias de negócio que basearam um roteiro de entrevistas abertas com alunos e treinadores de um centro de treinamento de Porto Alegre. As falas dos entrevistados apresentam pontos em comum que podem indicar fortes componentes estratégicos e também a existência de uma cultura organizacional baseada no treinamento físico naquele espaço. Aspectos sobre o engajamento a partir da relação de convivência entre as pessoas parecem fazer parte da estratégia do espaço pesquisado e contribuem para o sucesso das práticas com atividades físicas naquele local.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTreinamento esportivopt_BR
dc.subjectCultura organizacionalpt_BR
dc.titleAs estretégias de negócio de um centro de treinamento e suas imbricações com a cultura organizacionalpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001001155pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Educação Físicapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2016pt_BR
dc.degree.graduationEducação Física: Bachareladopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples