O potencial pedagógico das narrativas televisivas seriadas: "Game of Thrones" e a “outra” Idade Média
dc.contributor.advisor | Pereira, Nilton Mullet | pt_BR |
dc.contributor.author | Rosa, Bruno Chepp da | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2016-04-12T17:43:38Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2015 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/135841 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | O potencial pedagógico das narrativas televisivas seriadas: "Game of Thrones" e a “outra” Idade Média | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (27. : 2015 out. 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Educação - educação história e sociedade | pt_BR |
dc.subject.theme | Educação história e sociedade | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 12 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 40389 | pt_BR |
dc.subject.macro | Educação | pt_BR |
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