• English
    • Español
    • Português (Brasil)
Repositório Digital
  • Navegar
    • Coleções e comunidades
    • Ano
    • Autor
    • Título
    • Assunto
    • Tipo
  • Sobre
    • Apresentação
    • Estatísticas gerais
    • Instruções aos autores
    • Política
    • Ajuda
  • Contato
  • Ajuda
UFRGS
  • português (Brasil) 
    • English
    • español
    • português (Brasil)
  • português (Brasil) 
    • English
    • español
    • português (Brasil)
  • Entrar
A-AA+
Navegação Linguística, Letras e Artes por Assunto 
  •   Lume inicial
  • Eventos UFRGS
  • Salão de Iniciação Científica
  • XXVII Salão de Iniciação Científica - 2015
  • Linguística, Letras e Artes
  • Navegação Linguística, Letras e Artes por Assunto
  • Lume inicial
  • Eventos UFRGS
  • Salão de Iniciação Científica
  • XXVII Salão de Iniciação Científica - 2015
  • Linguística, Letras e Artes
  • Navegação Linguística, Letras e Artes por Assunto
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Navegação Linguística, Letras e Artes por Assunto "Linguística aplicada"

Estatísticas
  • 0-9
  • A
  • B
  • C
  • D
  • E
  • F
  • G
  • H
  • I
  • J
  • K
  • L
  • M
  • N
  • O
  • P
  • Q
  • R
  • S
  • T
  • U
  • V
  • W
  • X
  • Y
  • Z

Ordenado por:

Ordenar:

Resultados:

Resultados 1-16 de 16

  • Título
  • Data do documento
  • data de submissão
  • Ascendente
  • Descendente
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100
    • Thumbnail

      AÇÕES E GÊNEROS DO DISCURSO NAS TAREFAS DE COMPREENSÃO ORAL, LEITURA E PRODUÇÃO ESCRITA DO EXAME CELPE-BRAS E SUAS IMPLICAÇÕES PARA A PREPARAÇÃO DE EXAMINANDOS 

      Nagasawa, Ellen Yurika (2015) [Resumo publicado em evento]
    • Thumbnail

      “Às vezes a gente não conhece nada sobre os nossos vizinhos e sabe muito sobre a Europa”: um estudo sobre a construção da identidade e das crenças de alunos intercambistas do Brasil e da Argentina 

      Freitas, Mayra Wosniak (2015) [Resumo publicado em evento]
    • Thumbnail

      A Competência linguística dos alunos da UERGS: Percepção de alunos e professores 

      Vitt, Karina Tassiana (2015) [Resumo publicado em evento]
    • Thumbnail

      Compilação de corpus e elaboração de tarefas pedagógicas para um currículo organizado em eixos temáticos 

      Sidoruk, Natasha Barth (2015) [Resumo publicado em evento]
    • Thumbnail

      O ensino comunicativo de pronúncia do inglês: análise das atividades propostas na série de livros didáticos Global 

      Rodrigues, Gustavo dos Santos (2015) [Resumo publicado em evento]
    • Thumbnail

      O Exame Celpe-Bras e as contribuições de seu construto teórico-metodológico: subsídios para o ensino de Português como Língua Adicional 

      Martins, Alexandre Ferreira (2015) [Resumo publicado em evento]
    • Thumbnail

      Os gêneros do discurso na avaliação de compreensão oral, leitura e produção escrita no Exame Celpe-Bras: proposta de elaboração de tarefas didáticas para a preparação de examinandos 

      Sirianni, Gabrielle Rodrigues (2015) [Resumo publicado em evento]
    • Thumbnail

      Inteligibilidade e intercompreensão de línguas tipologicamente próximas contribuindo para o ensino bilíngue 

      Riedner, Natália Navrotzki (2015) [Resumo publicado em evento]
    • Thumbnail

      A INTER-RELAÇÃO LEITURA E PRODUÇÃO TEXTUAL EM PUBLICAÇÕES QUE CIRCULAM EM CONTEXTO ACADÊMICO: CONTEXTO DE SITUAÇÃO E REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO 

      Mallmann, Laura de Brito (2015) [Resumo publicado em evento]
    • Thumbnail

      A INTER-RELAÇÃO LEITURA E PRODUÇÃO TEXTUAL EM PUBLICAÇÕES QUE CIRCULAM EM CONTEXTO ACADÊMICO NA PERSPECTIVA DA METAFUNÇÃO INTERPESSOAL 

      Lopes, Izabel Maria da Silva (2015) [Resumo publicado em evento]
    • Thumbnail

      Uma investigação acerca da escrita num curso de Letras de uma universidade privada 

      Becker, Ana Patrícia (2015) [Resumo publicado em evento]
    • Thumbnail

      A leitura pública e a construção da intersubjetividade na [re]escrita 

      Santos, Jéssica Pedroso Vom Mühlen dos (2015) [Resumo publicado em evento]
    • Thumbnail

      A não ratificação de status epistêmico na fala-em-interação em um laboratório de tecnologia. 

      Pereira, Laura Baiocco (2015) [Resumo publicado em evento]
    • Thumbnail

      O STATUS DA LIBRAS EM ESCOLA DE SURDOS: DADOS E PERSPECTIVAS 

      Hertz, Priscila Anicet (2015) [Resumo publicado em evento]
    • Thumbnail

      O uso das novas tecnologias na aprendizagem de inglês como língua estrangeira 

      Ramos, Juliana Marschal (2015) [Resumo publicado em evento]
    • Thumbnail

      Variação linguística numa coleção de livros didáticos escrita por linguistas 

      Silva, Ingritt Maiara da (2015) [Resumo publicado em evento]

      Powered by DSpace software, Version 5.8.
      Entre em contato
      Powered by DSpace software, Version 5.8.
      UFRGS
       

       

      Sobre o LumeApresentaçãoEstatísticas geraisInstruções aos autoresPolíticaAjuda

      Navegar

      Todo o repositórioColeções e comunidadesAnoAutorTítuloAssuntoTipoEsta coleçãoAnoAutorTítuloAssuntoTipo

      Minha conta

      EntrarCadastro

      Compartilhar

      Facebook
      Twitter
      LinkedIn
      E-mail

      Powered by DSpace software, Version 5.8.
      Entre em contato
      Powered by DSpace software, Version 5.8.
      UFRGS