Navegação XXVII Salão de Iniciação Científica - 2015 por Assunto "Estudos sobre imagem, mídia e tecnologia da informação"
Resultados 1-14 de 14
-
Antologia de cem textos sobre imaginário - cenário na área de Comunicação no Brasil
(2015) [Resumo publicado em evento] -
CINEMA DOS NOVOS TEMPOS: EXPERIMENTAÇÃO DE FORMATOS AUDIOVISUAIS NARRATIVOS E SUA CIRCULAÇÃO EM MÚLTIPLAS TELAS
(2015) [Resumo publicado em evento] -
Da bi à nulodimensionalidade: os meios de comunicação e o afastamento do real
(2015) [Resumo publicado em evento] -
Estudos de Gênero e da Sexualidade na Publicidade e Propaganda Brasileira: as representações das homossexualidades em anúncios publicitários televisivos
(2015) [Resumo publicado em evento] -
O filme no contexto da circulação midiática: Estudos de caso
(2015) [Resumo publicado em evento] -
Jovem e Consumo Midiático em Tempos de Convergência: Atenção dedicada aos Meios entre os Gaúchos
(2015) [Resumo publicado em evento] -
Jovem e Consumo Midiático em Tempos de Convergência: Consumo Cultural dos jovens da Região Sul
(2015) [Resumo publicado em evento] -
Jovem e Consumo Midiático em Tempos de Convergência: o dispositivo mais utilizado pela juventude gaúcha.
(2015) [Resumo publicado em evento] -
Let’s talk about indie partie’s audience: A interação do público de festas indie em Porto Alegre nos Eventos no Facebook
(2015) [Resumo publicado em evento] -
Memória das/nas interfaces web: escavações em The Restart Page
(2015) [Resumo publicado em evento] -
Protestos ambientas: o Greenpeace e as corporalidades
(2015) [Resumo publicado em evento] -
PUBLICIDADE MULTIPLATAFORMA – PROCESSOS DE DIGITALIZAÇÃO E CONFIGURAÇÕES CONTEMPORÂNEAS DA ATIVIDADE PUBLICITÁRIA BRASILEIRA
(2015) [Resumo publicado em evento] -
Semiótica Crítica e a Ambiência no Cinema de Fluxo
(2015) [Resumo publicado em evento] -
Vaporwave: dadaísmo digital e hibridismo de mídias
(2015) [Resumo publicado em evento]