O portfólio como estratégia válida de avaliação em per-cursos de ps-ciclope-dagogia e licença-tura
dc.contributor.advisor | Ceccim, Ricardo Burg | pt_BR |
dc.contributor.author | Leite, Maynar Patricia Vorga | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2016-04-08T02:06:37Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2014 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/135367 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Psicologia : Prática profissional | pt_BR |
dc.subject | Psicólogos | pt_BR |
dc.subject | Prática de ensino | pt_BR |
dc.subject | Avaliação da aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Portfólio | pt_BR |
dc.title | O portfólio como estratégia válida de avaliação em per-cursos de ps-ciclope-dagogia e licença-tura | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000988622 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Instituto de Psicologia | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2014 | pt_BR |
dc.degree.graduation | Psicologia: Licenciatura | pt_BR |
dc.degree.level | graduação | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
TCC Psicologia (430)