• English
    • Español
    • Português (Brasil)
Repositório Digital
  • Navegar
    • Coleções e comunidades
    • Ano
    • Autor
    • Título
    • Assunto
    • Tipo
  • Sobre
    • Apresentação
    • Estatísticas gerais
    • Instruções aos autores
    • Política
    • Ajuda
  • Contato
  • Ajuda
UFRGS
  • português (Brasil) 
    • English
    • español
    • português (Brasil)
  • português (Brasil) 
    • English
    • español
    • português (Brasil)
  • Entrar
A-AA+
Navegação Entrevistas por Assunto 
  •   Lume inicial
  • Produção Científica
  • Entrevistas
  • Entrevistas
  • Navegação Entrevistas por Assunto
  • Lume inicial
  • Produção Científica
  • Entrevistas
  • Entrevistas
  • Navegação Entrevistas por Assunto
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Navegação Entrevistas por Assunto "Teacher Training"

Estatísticas
  • 0-9
  • A
  • B
  • C
  • D
  • E
  • F
  • G
  • H
  • I
  • J
  • K
  • L
  • M
  • N
  • O
  • P
  • Q
  • R
  • S
  • T
  • U
  • V
  • W
  • X
  • Y
  • Z

Ordenado por:

Ordenar:

Resultados:

Resultados 1-2 de 2

  • Título
  • Data do documento
  • data de submissão
  • Ascendente
  • Descendente
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100
    • Thumbnail

      Para além de uma educação multicultural : teoria racial crítica, pedagogia culturalmente relevante e formação docente : entrevista com a Professora Gloria Ladson-Billings 

      Ladson-Billings, Gloria; Gandin, Luis Armando; Diniz-Pereira, Júlio Emílio; Hypolito, Alvaro Moreira (2002) [Entrevista]
      O presente texto traz a entrevista da Professora Gloria Ladson-Billings, da Universidade de Wisconsin, nos Estados Unidos. Nessa entrevista, a professora Ladson-Billings analisa conceitos como o de ‘teoria racial crítica’ ...
    • Thumbnail

      Sistemas de pensamento na educação e políticas de inclusão (e exclusão) escolar : entrevista com Thomas S. Popkewitz 

      Popkewitz, Thomas S.; Lima, Ana Laura Godinho; Gil, Natália de Lacerda (2016) [Entrevista]
      Nos discursos pedagógicos contemporâneos, a defesa do direito à educação aparece quase sempre associada a enunciados de teor psicológico e/ou sociológico sobre a importância de se respeitar e levar em conta as diferenças ...

      Powered by DSpace software, Version 5.8.
      Entre em contato
      Powered by DSpace software, Version 5.8.
      UFRGS
       

       

      Sobre o LumeApresentaçãoEstatísticas geraisInstruções aos autoresPolíticaAjuda

      Navegar

      Todo o repositórioColeções e comunidadesAnoAutorTítuloAssuntoTipoEsta coleçãoAnoAutorTítuloAssuntoTipo

      Minha conta

      EntrarCadastro

      Compartilhar

      Facebook
      Twitter
      LinkedIn
      E-mail

      Powered by DSpace software, Version 5.8.
      Entre em contato
      Powered by DSpace software, Version 5.8.
      UFRGS