O PMAQ-AB como umas das estratégias de estímulo à prática da educação permanente em saúde
dc.contributor.author | Ribeiro, Daniela Tozzi | pt_BR |
dc.contributor.author | Nascimento, Deisy Tolentino do | pt_BR |
dc.contributor.author | Cunha, Fernanda Monte da | pt_BR |
dc.contributor.author | Ozorio, Jeanice da Cunha | pt_BR |
dc.contributor.author | Ferreira, Aline Vargas | pt_BR |
dc.contributor.author | Santos, Thais Chiapinotto dos | pt_BR |
dc.contributor.author | Zortea, Angelo Pagot | pt_BR |
dc.contributor.author | Barbosa, Mirceli Goulart | pt_BR |
dc.contributor.author | Ferla, Alcindo Antônio | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2016-03-29T02:06:35Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2016 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/134335 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | A educação permanente em saúde e as redes colaborativas : conexões para a produção de saberes e práticas. Porto Alegre: Rede UNIDA, 2016. p. 129-141 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação continuada | pt_BR |
dc.subject | Atenção primária à saúde | pt_BR |
dc.subject | Prática profissional | pt_BR |
dc.title | O PMAQ-AB como umas das estratégias de estímulo à prática da educação permanente em saúde | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000988700 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5495)Ciências da Saúde (1118)