A elaboração do relatório de aulas práticas da disciplina de Enzimologia Biomédica como ferramenta de desenvolvimento do raciocínio científico
dc.contributor.author | Fritsch, Hegger Machado | pt_BR |
dc.contributor.author | Pereira, Mery Stéfani Leivas | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2016-03-08T13:57:57Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2015 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/133448 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | A elaboração do relatório de aulas práticas da disciplina de Enzimologia Biomédica como ferramenta de desenvolvimento do raciocínio científico | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (11. : 2015 out 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | 3.8 Monitoria | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências da saúde | pt_BR |
dc.description.number | 1 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 43774 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências da Saúde (36)