O gênero textual como instrumento no processo de ensino-aprendizagem de Língua Portuguesa
dc.contributor.author | Rodrigues, Luiza Laguna | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2016-03-08T13:56:17Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2015 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/133381 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | O gênero textual como instrumento no processo de ensino-aprendizagem de Língua Portuguesa | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (11. : 2015 out 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | 4.4 Relato de experiência pedagógica PIBID | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Linguística, letras e artes | pt_BR |
dc.description.number | 8 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 43606 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License