Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorPrebianca, Germanopt_BR
dc.contributor.authorCeccon, Amandapt_BR
dc.contributor.authorWaszczuk, Mairiquept_BR
dc.contributor.authorOliveira, Thamires Borges dept_BR
dc.contributor.authorSalbego, Christianne Gazzanapt_BR
dc.contributor.authorTrindade, Vera Maria Treispt_BR
dc.date.accessioned2016-03-08T13:55:37Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/133352pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titlePlataforma Moodle e a participação do monitor no sistema de avaliação de uma disciplina presencial.pt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Ensino (11. : 2015 out 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.session3.6 Monitoriapt_BR
dc.subject.cnpqCiências biológicaspt_BR
dc.description.number3pt_BR
dc.identifier.sic43450pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem