Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRaizer, Leandropt_BR
dc.contributor.authorVargas, Stefan Azevedopt_BR
dc.date.accessioned2016-01-28T02:49:48Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/132388pt_BR
dc.description.abstractO presente texto aborda questões relacionadas ao ambiente escolar tais como planejamento curricular, culturas juvenis, relação entre trabalho e escola e evasão escolar, tendo por objetivo debater e problematizar seus contextos atuais e seus reflexos na vida acadêmica, bem como pensar e buscar a construção de práticas que possam vir a contribuir com aqueles que são usuários do sistema público de ensino. Afinal, são milhares de jovens e crianças no país inteiro que dependem das instituições de ensino, das mais variadas formas possíveis, e a sociedade vai depender certamente desses jovens no futuro. Então, pensar em escolas, creches e universidades públicas de qualidade e com acesso para a população é uma obrigação de quem quer ser um profissional na área de educação.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEvasão escolarpt_BR
dc.subjectExperiência docentept_BR
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.subjectEnsino médiopt_BR
dc.titleAs culturas juvenis e a evasão escolarpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000983745pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de filosofia e Ciências Humanaspt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015pt_BR
dc.degree.graduationCiências Sociais: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples