Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCloss, Lisiane Quadradopt_BR
dc.contributor.authorSilveira, Éder Mellopt_BR
dc.date.accessioned2016-01-22T02:46:55Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/132129pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como principal objetivo a elaboração de um plano de marketing para a Elektra Distribuidora de Materiais Elétricos, pequena empresa atuante no comércio atacadista e varejista de equipamentos elétricos de baixa e média tensão, com o intuito de fortalecer o posicionamento da organização no mercado. Inicialmente, foi realizada uma análise situacional da empresa, proporcionando a identificação das forças e fraquezas internas da organização e também das oportunidades e ameaças do ambiente externo. Com base na análise dessas informações, foi possível definir os objetivos e estratégias de marketing para a empresa. O resultado do estudo propõe planos de ação a serem adotados pela empresa, os quais envolvem um posicionamento ofensivo em busca da ampliação de sua participação no mercado e ações de publicidade para reforçar a atuação da Elektra.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.titlePlano de marketing para a Elektra Distribuidora de Materiais Elétricospt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000944936pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2014/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples