Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPasserino, Liliana Mariapt_BR
dc.contributor.authorSantarosa, Lucila Maria Costipt_BR
dc.date.accessioned2008-05-31T04:12:21Zpt_BR
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/13014pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRENOTE : revista novas tecnologias na educação [recurso eletrônico]. Porto Alegre, RSpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComputador na educaçãopt_BR
dc.subjectAutismopt_BR
dc.subjectInformática na educaçãopt_BR
dc.subjectInteração socialpt_BR
dc.subjectPortador de deficiênciapt_BR
dc.titleUso de ferramentas síncronas para análise da interação social em sujeitos com autismo : um estudo de casopt_BR
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventCiclo de Palestras Novas Tecnologias na Educação (5. : 2005 : Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.identifier.nrb000575752pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples